Realizada a CLXXV Assembleia Geral Ordinária da AMBASP e a VIII Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP

Compartilhar Postagem

Aconteceu sexta-feira, dia 01 de dezembro do corrente ano, a CLXXV Assembleia Geral Ordinária da AMBASP e VIII Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP. O evento foi realizado no auditório do CREA de Varginha, e contou com a presença da maioria dos prefeitos e de representantes credenciados dos municípios associados/consorciados.

A reunião iniciou com o pronunciamento do Presidente da AMBASP/CIMBASP, Nirlei Cristiani, do 1º Vice-Presidente – Brian Mendes Drago, Prefeito – Verdi Lúcio Melo do município de Varginha, momento em que se pronunciaram e desejaram uma produtiva reunião.

Em seguida o Secretário Executivo da AMBASP/CIMBASP, Tarcísio Valkimar Batista, procedeu à apresentação do relatório das atividades desenvolvidas pela AMBASP e CIMBASP, prestação de contas do 3º trimestre de 2023 e proposta do orçamento a ser aprovado para o exercício 2024.

Em seguida houve o pronunciamento dos demais prefeitos presentes sobre os assuntos propostos na reunião. O Contador Jorge fez a demonstração do exercício contábil do 3º trimestre de 2023. Dando início à Pauta Aberta, o Gerente Administrativo da empresa Minas Vale Inspeção Veicular, José Carlos Machado falou a respeito da Portaria 1498/2019 (obrigatoriedade da vistoria semestral do transporte escolar. Dando continuidade o gerente comercial da Empresa DEVcentral, Everson J.F. Pereira explanou como tecnologias emergentes podem impactar a gestão municipal. Dando seguimento o Senhor Palamede de Jesus Consalter Júnior, Presidente do Instituto Nacional de Pesquisas e Apoio aos Municípios falou sobre concursos públicos e processo seletivo por dispensa de licitação, conforme súmula 250 e 287 do TCU. Finalizando os assuntos da pauta aberta Dr Leonardo de Abreu, representante Comercial da Licitar Digital falou sobre a plataforma gratuita de compras e licitações da Licitar Digital.

Retomando a palavra, o presidente da AMBASP/CIMBASP, agradeceu a presença dos prefeitos e todas as explanações dadas, procedendo o encerramento das Assembleias.

Últimas Publicações