Realizada a CLXXIV Assembleia Geral Ordinária da AMBASP e VII Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP

Compartilhar Postagem

Aconteceu na última sexta-feira, dia 11 de agosto do corrente ano, a CLXXIV Assembleia Geral Ordinária da AMBASP e VII Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP. O evento foi realizado no auditório do CREA de Varginha, e contou com a presença da maioria dos prefeitos e de representantes credenciados dos municípios associados/consorciados.

A reunião iniciou com o pronunciamento do Presidente da AMBASP/CIMBASP, Nirlei Cristiani, do 1º Vice-Presidente – Brian Mendes Drago, do 2º Vice-Presidente – José Antônio de Carvalho e do representante do município de Varginha, Secretário Municipal do Meio Ambiente, Cláudio Abreu, momento em que se pronunciaram e desejaram uma produtiva reunião.

Em seguida o Secretário Executivo da AMBASP/CIMBASP, Tarcísio Valkimar Batista, procedeu à apresentação do relatório das atividades desenvolvidas pela AMBASP e CIMBASP do 2º trimestre de 2023 e da prestação de contas do primeiro semestre de 2023.

Dando continuidade à reunião, colocou-se em votação a proposta da alteração do procedimento de pagamento da estadia dos operadores de máquina e da correção do valor hora-máquina da patrulha mecanizada, as quais foram aprovadas por unanimidade.

Em seguida houve o pronunciamento dos demais prefeitos presentes sobre os assuntos propostos na reunião. Dando início à Pauta Aberta, o Gerente Comercial da CH4 Solution, Sr. Rubens de Jesus Rodrigues explanou sobre a implantação do projeto de soluções energéticas sustentáveis, ECOPARQUE (Centro de Destinação e Transformação de Resíduos Sólidos Urbanos em Energia Elétrica e Biogás), no município de Varginha.

Retomando a palavra, o presidente da AMBASP/CIMBASP, agradeceu a presença dos prefeitos e todas as explanações dadas, procedendo o encerramento das Assembleias.

Últimas Publicações