Realizada a CLXX Assembleia Geral Ordinária da AMBASP e III Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP

Aconteceu na última sexta-feira, dia 15 de julho do corrente ano, a CLXX Assembleia Geral Ordinária da AMBASP e III Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP.

O evento foi realizado no auditório do SEBRAE de Varginha, e contou com a presença dos prefeitos dos municípios associados/consorciados.

A reunião iniciou com o pronunciamento do Presidente da AMBASP, José Elias Figueiredo e do 2º Vice-Presidente, Vérdi Lúcio de Melo, momento em que ambos desejaram uma boa reunião, uma vez que, seriam abordados vários assuntos de interesse dos municípios quando da pauta aberta.

Em seguida procedeu-se a apresentação do relatório das atividades desenvolvidas pela AMBASP e CIMBASP, no segundo trimestre de 2022, pelo Secretário Executivo da AMBASP/CIMBASP, Tarcísio Valkimar Batista, e em seguida, Vitor Jorge da Silva, Contador da Ambasp, procedeu a explanação do balancete do segundo trimestre de 2022.

Dando continuidade à reunião, iniciou-se a pauta aberta, com a apresentação da Sra. Adriana Silva Fortunato, Supervisora da filial da Caixa Econômica Federal de Poços de Caldas e Sra.

Danielly Umbelino, Superintendente da Caixa Econômica Federal de Juiz de Fora, sobre o novo modelo de atendimento aos municípios. A segunda apresentação, foi do Capitão João Bosco, Comandante do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros de Varginha, que expôs sobre os serviços prestados aos municípios e a necessidade do apoio financeiro de todos os municípios envolvidos com o SAMU – sede Varginha, com vistas a diluir custos dos projetos de instalação de melhorias no Batalhão, o que foi ratificado na fala do Vereador de Varginha, Alberto Dias Valério.

Dando prosseguimento à pauta aberta, a terceira apresentação foi do senhor Pedro Portugal, Coordenador Geral do Grupo de Estudos Econômicos do Sul de Minas/Unis-Varginha e Alessandra Sousa, pró-reitora do Unis-Varginha, que apresentaram o portifólio do setor Público. Finalizando a pauta aberta, o Senhor Clever Gontijo, Diretor Técnico da Max Maq, de Belo Horizonte, apresentou proposta comercial para aquisição de equipamentos, para combate ao mosquito aedes aegypt, como solução no combate a dengue, zika e chikungunya. Tomando a palavra, o presidente da AMBASP/CIMBASP, colocou em votação a data da próxima Assembleia, que foi definida para o dia vinte e um de outubro de dois mil e vinte e dois.

Dando prosseguimento, agradeceu a presença dos prefeitos, dos palestrantes e de todos os presentes, procedendo o encerramento da Assembleia.

Últimas Publicações