Realizada a CLXIX Assembleia Geral Ordinária da AMBASP

Compartilhar Postagem

Aconteceu na última sexta-feira, dia 08 de abril do corrente ano, a CLXIX Assembleia Geral Ordinária da AMBASP. O evento foi realizado no auditório do SEBRAE de Varginha, e contou com a presença dos prefeitos dos municípios associados. A reunião iniciou-se com o pronunciamento do Presidente da AMBASP, José Elias Figueiredo e do 1º Vice-Presidente, Rossano de Oliveira momento em que ambos desejaram uma boa reunião, uma vez que, seriam abordados vários assuntos de interesse dos municípios quando da pauta aberta.

Em seguida procedeu-se a apresentação do relatório das atividades desenvolvidas pela Ambasp no primeiro trimestre de 2022, pelo Secretário Executivo da AMBASP, Tarcísio Valkimar Batista, e em seguida, Vitor Jorge da Silva, Contador da Ambasp, procedeu a explanação sobre a prestação de contas do exercício financeiro de 2021, bem como o balancete trimestral de 2022.
Continuando a reunião, deu-se início a pauta aberta com a apresentação do Sr. Paulo Neves, Secretário Executivo do CIMPAR que explanou e tirou dúvidas sobre os próximos passos para efetivação do CIMBASP e a implantação do Serviço de Inspeção Municipal – SIM.

A segunda apresentação da pauta aberta foi realizada pelos Srs. Pedro Paulo Perdigão, Secretário de Governo da Prefeitura Mun. de São Gonçalo do Sapucaí, Itamar dos Santos Luiz e Luciano Martins representantes da empresa “Aki recicla”, cujo tema foi sustentabilidade ambiental, através de usina de reciclagem e coleta seletiva.

A terceira apresentação foi realizada por Kizzi Xexeo, representante da empresa Consultora Minas que explanou sobre o Portal de Compras Públicas e da plataforma de compras para pregão eletrônico.

A última apresentação foi do Sr. Demerval Machado, técnico comercial da CEMIG que explicou sobre o trato direto com o município e da expansão de rede de iluminação pública e demais demandas dos municípios, tirando dúvidas dos prefeitos presentes sobre o assunto.

A assembleia foi encerrada pelo presidente da Ambasp que se manifestou positivamente com a ocorrência da mesma, levando em consideração todos os assuntos tratados no dia, e finalizando, agradeceu a presença de todos.

Galeria de Fotos:

Últimas Publicações