Realizada a I Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP/AMBASP

Compartilhar Postagem

Aconteceu ontem, dia 25 de fevereiro do corrente ano, a I Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Baixo Sapucaí – CIMBASP/AMBASP.

O evento foi realizado no auditório do SAMU de Varginha, e contou com a presença dos prefeitos dos municípios consorciados.

Tarcísio Valkimar Batista – Secretário Executivo da AMBASP

A reunião iniciou-se com o pronunciamento do atual Presidente da AMBASP, José Elias Figueiredo e do 1º Vice-Presidente, Rossano de Oliveira momento em que ambos estavam satisfeitos com a implantação do CIMBASP e agradeceram o empenho do Secretário Executivo, Tarcísio Valkimar Batista, do Assessor Jurídico, Tuillis Carvalho e da Gerente Administrativa, Maríla Moura pelos trabalhos executados na criação do referido Consórcio.

Em seguida procedeu-se a apresentação do Estatuto do CIMBASP, pelo Secretário Executivo da AMBASP, Tarcísio Valkimar Batista, com a respectiva apreciação, discussão e votação pertinente, sendo aprovado por unanimidade.

Continuando a reunião, ocorreu a posse da Diretoria e Conselho Fiscal do Consórcio e posterior pronunciamento do Presidente eleito do CIMBASP, José Elias Figueiredo, que mais uma vez enfatizou a importância da concretização de mais um célere e fundamental passo, em direção a conclusão da criação do Consórcio para todos os municípios e agradeceu a presença e apoio de todos os prefeitos, encerrando a Assembleia.

Hélcio Reis – Prefeito de Carmo da Cachoeira
José Elias – Prefeito de Santana da Vargem
Rossano de Oliveira – Prefeito de Coqueiral

 

 

Últimas Publicações