CLXXVI Assembleia Geral Ordinária da AMBASP e IX Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP realizadas

Compartilhar Postagem

Aconteceu sexta-feira, dia 15 de março do corrente ano, a CLXXVI Assembleia Geral Ordinária da AMBASP e IX Assembleia Geral Ordinária do CIMBASP. O evento foi realizado no auditório do CREA de Varginha, e contou com a presença da maioria dos prefeitos e de representantes credenciados dos municípios associados/consorciados, bem como todos os colaboradores da AMBASP/CIMBASP.

A reunião iniciou com o pronunciamento do Presidente da AMBASP/CIMBASP, Nirlei Cristiani, do 1º Vice-Presidente – Brian Mendes Drago, Prefeito – Verdi Lúcio Melo, Varginha e Prefeito – José Antônio de Carvalho do município de Carvalhópolis, momento em que se pronunciaram e desejaram uma produtiva reunião.

Em seguida o Secretário Executivo da AMBASP/CIMBASP, Tarcísio Valkimar Batista, procedeu à apresentação da prestação de contas do exercício 2023 AMBASP/CIMBASP, as quais foram aprovadas, o relatório das atividades desenvolvidas e apresentação dos objetos para licitação compartilhada do Consórcio, os quais também foram aprovados por unanimidade.

Em seguida houve o encerramento da Assembleia Ordinária e abertura da Extraordinária. O Tema tratado foi a Alteração do Estatuto da Associação para atendimento às exigências na Nova lei de Associações 14341/2022, cujo prazo de adequação termina em 18/05/2024. Foram feitas pequenas alterações e logo após aprovadas pelos Prefeitos presentes. O pronunciamento dos demais prefeitos presentes sobre os assuntos propostos na reunião e consequentemente aprovação.

Retomando a palavra, o presidente da AMBASP/CIMBASP, agradeceu a presença dos prefeitos e todas as explanações dadas, procedendo o encerramento das Assembleias.

Últimas Publicações